A FALTA DE VERGONHA DAS PORTARIAS
Desde do primeiro mandado do governador Paulo Câmera (PSB), que os filhos dos deputados estaduais de Pernambuco, vem sendo beneficiados a nível estadual e na prefeitura do Recife, é uma verdadeira farra de portarias, um “arrumadinho” descarado, dentro das secretarias estaduais e na prefeitura gerida por João Campos.
Outra situação que chama atenção é imprensa pernambucana se calar diante de tamanho absurdo, não se ver nos Blogs nenhuma crítica em relação a esse tamanho desmando, que o poste colocado pelo ex - governador Eduardo Campos vem patrocinando no estado, e para completar tamanha falta de vergonha o prefeito do Recife João Campos, segue o mesmo caminho.
Somente para ilustrar o assunto vamos citar os casos mais recentes, Humberto Arraes, filho da deputada Roberta Arraes, assumiu a Secretaria de Agricultura Familiar do estado,
O novo Diretor do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (IPEM), é Ary Morais de Andrade Neto, filho do deputado estadual Antônio Morais.
O filho do ex-prefeito Carlos Evandro, de Serra Talhada, Carlos Evandro Brito de Pereira Meneses, foi nomeado, para um cargo na Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco.
O advogado Eriberto Gabriel Acioli Medeiros, foi nomeado para gestor da Unidade de Assessoria da Procuradoria Consultiva da Procuradoria Geral do município do Recife, ele é filho do presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros.
São nomeações que é um verdadeiro tapa na cara da sociedade Pernambucana, ética para alguns políticos pernambucanos nunca existiu.
Estamos de Olho!
Blog Araripina Fatos em Fotos.
Comentários
Postar um comentário