A FALTA DE VERGONHA DAS PORTARIAS

Desde do primeiro mandado do governador Paulo Câmera (PSB), que os filhos dos deputados estaduais de Pernambuco, vem sendo beneficiados a nível estadual e na prefeitura do Recife, é uma verdadeira farra de portarias, um  “arrumadinho” descarado, dentro das secretarias estaduais e na prefeitura gerida por João Campos.

Outra situação que chama atenção é imprensa pernambucana se calar diante de tamanho absurdo, não se ver nos Blogs nenhuma crítica em relação a esse tamanho desmando, que o poste colocado pelo ex - governador Eduardo Campos vem patrocinando no estado, e para completar tamanha falta de vergonha o prefeito do Recife João Campos, segue o mesmo caminho.

Somente para ilustrar o assunto vamos citar os casos mais recentes, Humberto Arraes, filho da deputada Roberta Arraes, assumiu a Secretaria de Agricultura Familiar do estado,

O novo Diretor do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (IPEM), é Ary Morais de Andrade Neto, filho do deputado estadual Antônio Morais.

O filho do ex-prefeito Carlos Evandro, de Serra Talhada, Carlos Evandro Brito de Pereira Meneses, foi nomeado, para um cargo na Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco.

O advogado Eriberto Gabriel Acioli Medeiros, foi nomeado para gestor da Unidade de Assessoria da Procuradoria Consultiva da Procuradoria Geral do município do Recife, ele é filho do presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros.

São nomeações que é um verdadeiro tapa na cara da sociedade Pernambucana, ética para alguns políticos pernambucanos  nunca existiu.

Estamos de Olho!

Blog Araripina Fatos em Fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL

Escuta Pública

Hora do Colinho