SE ME LIGAR MAIS UMA VEZ, EU VOU POSTAR O NOME DA EMPRESA QUE ESTÁ NO SITE DO RECLAME AQUI!


Por enquanto, não vou citar o nome da empresa de Energia Solar que me ligou com arrogância e achando ruim da nossa última postagem sobre "Empresas" que não cumprem o que prometem.

Na nossa matéria, eu não citei nome "por enquanto" da dita empresa que me ligou reclamando.

Quero deixar bem EXPLÍCITO, que não tenho medo de ameaças, e que vou cumprir o papel de informar a população sobre certas "Empresas" que vive mentindo para seus clientes.

Por enquanto vou postar só uma reclamação de um consumidor dessa "magnifica empresa"

Reclamação feita ao site RECLAME AQUI.

Segura a pancada aí!


O nome da "tal" empresa está desfocado (por enquanto), mas se vocês me ligar mais uma vez, eu posto o nome da empresa.

CUIDADO, com empresas mentirosas!!!

Blog Araripina Fatos em Fotos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública