AQUI VOCÊ CONHECE TODOS OS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR 2023


 A PARTIR DE HOJE O BLOG ESTÁ A DISPOSIÇÃO DE TODOS OS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR 2023 PARA DEIXAR A POPULAÇÃO BEM INFORMADA.

TODOS OS CANDIDATOS APROVADOS NA PROVA DE SELEÇÃO PODEM ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG PARA QUE POSSAMOS DIVULGAR SEUS NOMES.

Cada candidato permanecerá 4 dias com sua propaganda no Blog.

Começamos com o candidato AMON NUNES DO NASCIMENTO


É com grande entusiasmo que me apresento a vocês de forma clara
e transparente, com o nobre objetivo de concorrer a uma vaga
no Conselho Tutelar de Araripina-PE.

Eu me chamo AMON NUNES DO NASCIMENTO, tenho 49 anos de idade, nascido em Araripina-PE, no dia 31 de Outubro de 1973, formado em educação física, filho mais novo de 12 irmãos, de Afonso Nunes do Nascimento (IN MEMORIAM) e Maria das Mercês do Nascimento, casado com a enfermeira Ana Kallynka Alencar Ferreira Sampaio, pai de 5 filhos, Tiago, André Lucas, Maria Fernanda, Maria Eduarda e Maria Julia, avô de 3 netos, Andrey, Miguel e Adriel.

Em 1982 fui candidato a vereador obtendo uma expressiva votação para um jovem de apenas 18 anos de idade, no ano subsequente fui secretário de esportes de Araripina pela primeira vez, onde tive a oportunidade de ocupar o cargo por 3 vezes, fui professor do SENAI, assessor de imprensa e comunicação da Câmara de Vereadores de Araripina, gerente administrativo do gesso Presidente e, atualmente ocupo o cargo de assessor especial do Prefeito Raimundo Pimentel.

Embora tenha desenvolvido várias atividades, dediquei toda a minha vida ao esporte desse Município, chegando a ser jogador de futebol na base do SPORT CLUBE RECIFE e durante 20 anos defendi a seleção araripinense de futebol.

Acredito no esporte como ferramenta fundamental no desenvolvimento físico e intelectual das crianças e adolescentes, como forma de lazer, saúde e interação, bem como na formação de cidadãos de bem.
 
Pretendo lutar para que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados e cumpridos, tais como o direitos fundamentais do:
- Direito à Vida e à Saúde;
- Direito à Liberdade, ao Respeito e à Dignidade;
- Direito à Convivência Familiar e Comunitária;
- Direito à Educação, à Cultura, ao Esporte e ao Lazer;
- Direito à Profissionalização e à Proteção no Trabalho.

Estou inteiramente disposto a concorrer a membro do Conselho Tutelar de Araripina-PE, pois a intenção é mostrar para os membros das comunidades que o Conselho Tutelar tem e deve ser a ferramenta do município para proteger a infância e a juventude.

AMON NUNES DO NASCIMENTO.

Blog Araripina Fatos em Fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública