Blogueiro do prefeito pode estar recebendo dinheiro desviado das escolas e creches para atacar a deputada Socorro Pimentel




O blogueiro Roberto de Sá, do Blog do Roberto, de Araripina, tenta de forma desesperada e irresponsável atingir a imagem da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) e do seu esposo, ex-deputado Raimundo Pimentel.
 
Blogueiro ligado ao prefeito, Roberto publicou matérias sem o menor fundamento, transmitindo à população inverdades sobre o caráter de Dra. Socorro e Raimundo.

O que chama a atenção é que o blogueiro pode estar recebendo o mesmo dinheiro desviado das escolas e das creches, que deveriam ser construídas no município e que foi irresponsavelmente desviado para manter o luxuoso padrão de vida do atual prefeito e da sua família.

Roberto e os blogueiros que embolsam dinheiro da prefeitura agridem a oposição para tentar mudar o foco da corrupção no município, encobrindo a roubalheira da quadrilha que se instalou na prefeitura de Araripina, achando que o povo esquecerá a humilhação que a nossa cidade passou quando foi notícia nos principais jornais do nosso Estado com a “Operação Paradise”.
 
A assessoria jurídica de Socorro Pimentel já está entrando com ação criminal, além de reparação por danos morais contra o blogueiro Roberto.

Blog Araripina Fatos em Fotos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL