EX-DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL FAZ DOAÇÃO DE PRÊMIOS PARA BINGO QUE SERÁ REALIZADO EM PROL DOS ATINGIDOS PELAS ENCHENTES DO BAIRRO JOSÉ MARTINS

Ao lado da deputada estadual Dra. Socorro Pimentel, dos vereadores: Luis enrique e Bringel filho, da associação do bairro José Martins na pessoa do seu presidente Carlos, e toda comunidade do bairro José Martins o ex-deputado Raimundo Pimentel fez hoje a entrega de valiosos prêmios a associação para realização do bingo solidário que será realizado dia nove de agosto, dia pais em prol dos atingidos pelas enchentes do dia 24 de março deste ano.

Foi uma noite onde solidariedade somada a força da comunidade deu uma demonstração de superação mostrando que a união faz a força, toda a comunidade compareceu e se comprometeu a se empenhar na venda das cartelas e divulgação do bingo que vai ajudar a toda comunidade atingida.
 
No final o presidente da associação Carlos e a vice presidente Janaina usou a palavra para em nome da comunidade do Zé Martins agradecer ao ex deputado Raimundo Pimentel e a deputada estadual Dra. Socorro Pimentel pela ajuda que veio em forma de uma moto HONDA zero KM e duas TVs,  uma de 42 e outra de 46 polegadas.
 
"Dr. Raimundo prometeu e hoje cumpre sua promessa estamos felizes um sonho que começa a se concretizar"
disse o presidente da associação Carlos.
 
Vejam as fotos:
 
 












Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL