Valmir Filho reúne PIB político de Araripina na recepção a Jarbas Vasconcelos e Raul Henry

Onze vereadores, de situação e oposição marcaram presença.
O ex-prefeito Bringel também prestigiou.

O vice-prefeito de Araripina, Valmir Filho (PMDB), reuniu em sua fazenda, nesta sexta-feira, o PIB eleitoral do município, em jantar oferecido ao ex-governador e deputado federal Jarbas Vasconcelos e ao vice-governador Raul Henry.
 
Ao todo, onze vereadores estiveram presentes, entre os quais os oposicionistas Bringel Filho, Evilásio Mateus,  Luis Henrique, Camila Modesto, Genival da Vila. O também oposicionista Aurismar Cordeiro estava em Recife e não conseguiu chegar a tempo, mas fez questão de justificar.
 
Da situação compareceram o presidente da Câmara Luciano Capitão, Deval e Doval, além de suplentes de vereador, a exemplo de Dr. Agamenon Braz.
 
O médico Divanágoras Holanda também foi visto com muita desenvoltura no local.

Dr. Alexandre Lage e sua esposa Dra. Regina marcaram presença significativa na reunião, Valmir Simeão, grande liderança política também compareceu

Figuras políticas ligadas à deputada Socorro Pimentel e ao ex-deputado Raimundo Pimentel estavam à vontade no local. 
 
O vereador Evilásio Mateus estava bem a vontade em conversas com Valmir Filho, Jarbas Vasconcelos e Raul Henry. O teor das  conversas não foi revelado.
 
Em conversa com o vice-governador Raul Henry e com o deputado federal Jarbas Vasconcelos, fui informado que Valmir Filho tem todo apoio do PMDB para qualquer coisa.
 
Vamos Esperar para ver o que vai acontecer.
 
Vejam as fotos:


 
 
 
 
 


 


 

 
 

 

 

 

 

 


 




 

 
 
 
 
 
 




 
 
 


 




 
 
 









 
 
 
 
 
 

Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL