O SANTO FAZENDO MILAGRE !!!
Mesmo morto Eduardo doa 2,5 milhões a Marina.
No dia seguinte da morte do candidato Eduardo Campos, sem que seus restos mortais tivessem sido recolhidos do local onde caiu o avião, seus partidários transferiram em espécie R$ 2,5 milhões de sua conta de campanha para o Comitê Financeiro Nacional, administrado pelo PSB.
Advogados especialistas em direito eleitoral afirmam que a transferência não poderia ocorrer, pois o CNPJ da candidatura de Campos deveria ser extinguido com a morte do mesmo, e o dinheiro retido. Segundo eles, só no final da campanha o partido teria acesso à doação, como sobra de arrecadação.
Marina Silva que prega uma nova política, se vale da política antiga e doações antigas (que não são poucas, veja detalhes), que talvez não fossem doadas caso ela fosse a candidata e não o Eduardo Campos.
Segundo o coordenador financeiro da campanha, Basileu Margarido — homem de confiança de Marina — tudo está dentro da legalidade. “O escritório de Direito que nos atende consultou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para fazer a operação. Segundo eles, não há nada de errado”, garantiu. O TSE informou que ainda vai analisar as prestações de contas.
Na sua opinião, Marina de fato representa a nova política?
Comentários
Postar um comentário