Mais uma mentira do Blogueiro TAPIOCA

 
Mais uma vez o blogueiro tapioca que corre atrás de jumento tirando fotos, aparece com mais uma mentira.
 
O mentiroso oficial do ex-prefeito caloteiro agora quer dizer que a atual administração acabou com o feriado do dia do evangélico.
 
Vocês já sabem que tudo o que o blogueiro tapioca publica no seu blog "frigideira" é mentira, mas o Araripina Fatos em Fotos vai mostrar a verdade.
 
A Lei Federal nº 9.093 de 12 de setembro de 1995 dispõe sobre os feriados nacionais http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9093.htm e no seu artigo 2º destaca:

“São feriados religiosos os dias de guarda, declarados em lei municipal, de acordo com a tradição local e em número não superior a quatro, neste incluída a Sexta-Feira da Paixão”.
 
Então, de acordo com a Lei, os municípios não podem ter mais que quatro feriados municipais, incluindo a Sexta-feira da Paixão.
 
Na cidade de Araripina os feriados instituídos por Lei de acordo com o Art. 193 da Lei Orgânica de Araripina são:
 
11 de setembro – Emancipação Política
08 de dezembro – Padroeira Nossa Senhora da Conceição
24 de junho – São João

Pois bem, o ex-prefeito caloteiro, em seus quatro anos de mandato decretou estes três feriados no começo de cada ano (2013, 2014, 2015 e 2016) e em nenhum deles estava o feriado do Dia do Evangélico. Veja nas imagens abaixo.
 



 
 
Então o blogueiro tapioca que vive correndo atrás de jumentos para tirar fotos, mais uma vez está fazendo o que mais sabe: MENTIR a pedido do ex-prefeito.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL