EVILÁSIO COMEMORA OS ENCAMINHADOS DA OBRA ASFÁLTICA DA ESTRADA QUE LIGA A BR 316 AO DISTRITO DE LAGOA DO BARRO
“Um sonho bastante antigo, que desde o meu primeiro dia na vida pública, corro para conseguir, há exatos 7 anos atrás, através de uma articulação do então Deputado e hoje prefeito Raimundo Pimentel (PSL), conseguimos o projeto executivo, desde então, estamos em uma grande jornada, procurando sensibilizar o governo do estado para que nos conceda a pavimentação asfáltica dos 09 (km) que liga a BR-316 ao nosso Distrito”, disse Evilásio.
Mesmo sendo adversário político do atual governo do Estado de Pernambuco, o presidente da câmara de vereadores de Araripina, Evilásio Mateus (PSL), reconheceu nesta segunda-feira (08), a importância da obra que irá pavimentar os 9 Km da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro, na Zona Rural do Município.
Entretanto, o parlamentar Liberal fez questão de lembrar, que a obra conta com R$ 10 milhões de recursos advindos de uma emenda parlamentar, de autoria do deputado federal Caio Maniçoba (PMDB).
“O ministro Maurício Quintella assegurou esses recursos a Kaio Maniçoba. Kaio sentou com o governador, ajustou a forma desse dinheiro ser empregado na estrada de Lagoa do Barro, mas infelizmente isso só foi explicado no seminário que aconteceu em Ouricuri”, disse Mateus.
Prazo
Segundo Evilásio, o projeto da obra é muito simples de ser executado, e se contar com a boa vontade política do governador, ainda no primeiro semestre do próximo ano, a pavimentação asfáltica estará pronta.
“Uma licitação como essa da estrada de Lagoa do Barro, demora de 60 a 90 dias. Mesmo se tiver muita dificuldade, em novembro a licitação estará concluída. Em dezembro, o governador dando a ordem de serviço, com 90 dias de obra, o povo de Lagoa do barro deve estar transitando em cima da rodovia. Agora não sou eu, que sou adversário do governador, que vou dizer quando realmente a pavimentação estará concluída”, finalizou Evilásio.
Fonte: Casa de Abelha
Blog Araripina Fatos em Fotos.
Comentários
Postar um comentário