Enganaram os blogueiros da capital

 
 
Dois dos grandes jornalista e blogueiros de Pernambuco foram enganados pela assessoria da deputada Roberta Arraes.
 
Edmar Lyra e Magno Martins publicaram em seus blogs, uma matéria completamente absurda.
 
"Encerrando o giro da Frente Popular na região nesta sexta-feira (24/08), o governador e candidato à reeleição comandou um emocionante comício para mais de sete mil pessoas neste município – ato que marcou o lançamento da campanha pela renovação do mandato da deputada estadual Roberta Arraes (PP)."
Matéria de Edmar Lyra.

Com o título: Comício da Frente Popular ocupa Araripina

Magno Martins publicou: Mais de sete mil pessoas acompanharam, na sexta-feira (24), em Araripina, Sertão do Araripe, comício realizado pela coligação da Frente Popular, responsável pela candidatura à reeleição do governador Paulo Câmara.

Meus caros blogueiros, eu acredito que vocês foram enganados, o comício da deputada Roberta Arraes junto com o governador Paulo Câmara só deu 420 pessoas.
 
Veja as imagens:
 
 
 
Aonde é que tem 7 MIL PESSOAS aí?
 
Eu contei cabeça por cabeça, observe a foto abaixo
 
 
Vejam mais de perto
 
 
Como Edmar Lyra e Magno Martins não estavam presentes ao "mega grande" comício com apenas 420 pessoas (contadas), eu tenho certeza que eles foram enganados.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública