Linda mensagem de Socorro Pimentel para o seu marido!



Hoje é o Dia dele do único homem que amei e vou amar por essa e todas as vidas que tiverem.
 
São muitos anos de convivência, conheço todos os lados, olhares, coragem, medos, sonhos, sorrisos, choros, mas, o que me deixa mais orgulhosa é a vontade de tentar a cada dia ser melhor em todos os aspectos do que já foi.
 
Se acertou, tentará acertar mais, se errou, consertará, reconhecerá seu erro, mas, seguirá adiante, tentando acertar sempre, com um sorriso largo sabe cativar a todos a sua volta, com sua habilidade e inteligência e perspicácia sabe comandar um município com uma gestão que já ficou pra história, com um coração imenso sabe agradar aos que sempre estão ao seu lado.
 
Esse foi o menino de 19 anos que conheci quando eu ainda tinha 17, que se tornou esse homem que” eu sei que vou amar por toda minha vida”!!!
 
Desejo que Deus nos dê muita saúde, paz de espírito, muitas felicidades, prosperidade, anos de vida para desfrutarmos ao lado de todos que amamos!!!
 
Ao lado dos nossos maiores tesouros, os nossos filhos, Rapha, e daqui a pouco a nossa Maria Clara que será o nosso amuleto, chegará trazendo muitas alegrias, felicidades e mais amor para todos nós!!!

 Te amo muito, meu Mundo!!!
                                 Socorro Pimentel.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública