Socorro Pimentel: Certeza do dever cumprido!!!


 

No seu Instagram, Socorro Pimentel fala com o coração do dever cumprido em relação ao seu filho Pedro Henrique por sua formatura.

Momento de felicidade, realização e da certeza do dever cumprido!!!

Eu e Raimundo como médicos, sempre vislumbramos que nossos filhos “naturalmente”, viessem à seguir a nossa profissão.

Eu confesso que talvez, de forma natural, tenha influenciado, direcionado, essa “escolha” deles, mesmo sabendo que a vocação de cada um pudesse ser em outra área.

Não tenho dúvida de que o mais importante é que eles sejam felizes.

Em 2007, Pedro Henrique concluiu o ensino médio, e decidiu que iria trilhar um outro caminho, ingressando em 2008, no curso de Administração de Empresas da Universidade Católica de Pernambuco.

Concluiu o curso em 2011 e a partir do segundo semestre de 2012 passou a trabalhar na sua área em Araripina, onde permaneceu até fevereiro de 2015.

Acredito que nesse período ele passou a observar mais atentamente a forma como atendemos e tratamos à todos que nos procuram. E, esse, talvez tenha sido o “gatilho”, para despertar nele o desejo de se tornar também um médico, assim como a gente.

Passou no vestibular no final de 2015, do início do curso em 2016 para 2021, foi tudo muito rápido, e, em outubro, conclui a sua formação acadêmica também na Universidade Católica de Pernambuco.

Seremos 5 médicos na família, com a nossa norinha-filha, Raphaella.

O meu presente do Dia das Mães esse ano foi antecipado, com esse registro com todos que amo, com a nossa Maria Clara, e que ficará pra sempre guardado no meu coração e na minha memória.

Mais uma etapa das nossas vidas que ultrapassamos.

Gratidão à Deus, ao apoio incondicional da nossa família, que nos apoia em todos os momentos, e, aos nossos amigos, que acompanham de perto a nossa jornada.

Feliz!!!

Realizada!!!

Texto extraído do Instagram de Socorro Pimentel.

Blog Araripina Fatos em Fotos.

Parabéns meu amigo Pedrão!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública