ATENTADO CONTRA A VIDA DO RADIALISTA GENIVAL DE SOUSA




O radialista e blogueiro Genival Sousa, 37 anos, teve sua residência atingida por vários disparos de arma de fogo, no Conjunto Nossa Senhora do Carmo, em Araripina (PE).
 
Um elemento que estavam de carro, cor prata, disparou duas vezes contra a porta do radialista.
 
O fato aconteceu por voltas das 15h30min da tarde desta segunda-feira (14) e, por sorte não atingiu o mesmo que se encontrava em sua residência com a família.
 
Segundo informações de populares, após efetuar os disparos, o suspeito seguiu sentido ao Sítio Santana, zona rural de Araripina.
 
Em conversa com Genival, o mesmo relatou que se encontrava em sua residência no momento em que ouviu os disparos de arma de fogo, foi quando se deitou no chão para se proteger dos disparos.
 
O radialista deu graças a Deus por ele e sua família não terem sido atingidos.

Genival de Sousa que atua como radialista na Rádio Grande Serra FM 94,3, com o programa Tribuna Livre, não tem poupado críticas e cobranças.
 
Perseguido ou não, Genival de Sousa continua fazendo cobranças e existem muitas pessoas que não gostam da forma que ele conduz o seu programa.
 
O radialista foi até a DPC local fazer o boletim de ocorrência, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Até o momento não se tem pistas de quem poderia ter cometido esse atentado contra Genival.
 
Foto de Genival de Sousa.
 
Resposta do Radialista Genival de Sousa ao atentado a bala em sua residência nesta segunda-feira.

         Na tarde desta segunda-feira (14) um indivíduo encapuzado dirigiu-se ate minha residência, e efetuou disparos de arma de fogo na casa, logo em seguida dirigiu-se em um carro cor prata rumo à Sítio Santana.
 
Perante a situação, não deixarei o trabalho de denúncias e anticorrupção. Continuarei a apontar os desmandos e falcatruas quem acontecem no município, Pernambuco e região.
 
Estão tentando calar a única voz e meio de comunicação, as quais atuam contra corruptos e malfeitores do município e região Araripiana.
 
Afinal, toda a população sabe de onde provem todas estas atuações criminosas, lembrando que a emissora Grande Serra FM já sofreu outros ataques, como por exemplo, o ataque às torres de transmissão da mesma.
 
Não pouparei criticas e cobranças à atual gestão, e continuarei a fazê-las, pois todos sabem que se trata de perseguição, por não aceitar as verdades ditas por minha pessoa.
 
Agradeço a população e o apoio de todos!, disse o radialista.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública