Sileide Sousa, Nosso Compromisso é Com o Futuro! Nossa Luta Continua!



Foram 45 dias de muita correria e muito trabalho, todos os bairros, serras, distritos visitados e incontáveis dias mostrando o nosso desejo de servir as crianças e adolescentes.
 
Nós nos dispusemos a fazer um processo político ao cargo de Conselheira Tutelar diferente, e tenho certeza de que essa vitória foi conquistada.
 
Agradeço com alegria, as demonstrações de apoio que recebi durante este período eleitoral. Isso me mostrou que estou no caminho certo por uma política limpa, com humildade e muito trabalho.
 
Estou com a consciência tranquila de dever cumprido.
 
Deixei minhas sementes plantadas que certamente germinarão e ajudarão ao meu filho Dudu.
 
Venho publicamente agradecer aos 639 amigos que votaram, acreditaram e acreditam em mim.
 
Gostaria de ter sido eleita para lutar, defender, zelar e proteger as crianças e os adolescentes do nosso município, porém, como não foi da vontade democrática da maioria da população, fica aí a esperança de quem sabe no futuro eu possa está contribuindo ainda mais para o bem comum.
 
E aos meus colegas que concorreram a eleição para a função de conselheiro tutelar e foram eleitos, desejo-lhes uma boa sorte, muito trabalho e que possam dentro das suas limitações e capacidades de cada um corresponder com a expectativa de seus eleitores que os confiaram, e consequentemente da população Araripinense.
 
Agradeço a confiança e coloco-me à disposição para realizarmos em parceria com meu filho Dudu, novos projetos que tenham como objetivo o coletivo, a melhoria da qualidade de vida e a garantia de um futuro com muita prosperidade e respeito a todos Araripinenses!
 
Muito Obrigada!
 
                                             Sileide Sousa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública