II Semana da Moda de Araripina será realizada dias 09 a 11 de novembro com tendências e coleções exclusivas

 


A Prefeitura de Araripina realizará nos dias 09 a 11 de novembro, a segunda edição da Semana da Moda de Araripina em parceria com o SEBRAE. A Arena da Moda será montada na rua Coronel Pedro Cícero (Praça Dr. Pedro) e terá a participação de empresas varejistas do setor que vão desfilar na passarela a partir das 19h.


Realizado pela primeira vez no ano passado, o evento aberto ao público entrou no calendário de atividades, pois além de proporcionar o entretenimento para a população também promove cursos e capacitações com empresas do comércio local como lojas de roupas, calçados, acessórios, salões de beleza e outros.

Os treinamentos aconteceram nos dias 19 e 20 de outubro com o apoio do SENAC e trabalharam temas como Vitrines que vendem, Visual merchandising, Atendimento ao cliente, Estratégias para fidelização de clientes e outros.

Este ano serão 17 empresas desfilando suas coleções e tendências e apresentando ao público exclusividades que estão sendo preparadas especialmente para o evento. A Arena da Moda terá uma super passarela de 10 metros com muitas luzes e animação.

As lojas participantes da II Semana da Moda de Araripina são: 3 Marias, Bebezinho Kids, Click Modas, Colcci, Garbus, It Girl Butique, Laizete Jóias, Luisa Modas, Mango, Mocinha Center, Naty Maison, Óticas Afagu, Pequeno Tom, Ponto 3, Popy Kids, Skyler e Voilà.

 Blog Araripina Fatos em Fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL