Prefeitura de Araripina intensifica manutenção de cemitérios do município para o Dia de Finados

 




Na antecipação ao Dia de Finados, data em que a visitação aos cemitérios cresce significativamente, a Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, ampliou os esforços na limpeza e manutenção dos cemitérios municipais.

Os trabalhos abrangem uma série de ações que visam proporcionar um ambiente limpo, tranquilo e seguro para os visitantes que desejam prestar suas homenagens. Dentre as principais atividades realizadas, destaca-se a limpeza geral dos espaços, a pintura de muros e meio-fio, e a manutenção da iluminação, garantindo que o local esteja bem iluminado e seguro para aqueles que decidirem visitar durante a noite.

No cemitério municipal Antônio Pereira de Lisboa, popularmente conhecido por Cemitério do Iracema, além das manutenções já mencionadas, a Prefeitura fez a instalação de câmeras de monitoramento, reforçando a segurança do local.

A Prefeitura também realizou trabalhos de limpeza e manutenção nos cemitérios de Nascente, Rancharia, Gergelim, Morais, Lagoa do Barro, Sítio Santana, Serra da Torre, Tanque Novo e Lagoa do Alvino.

A Prefeitura recomenda que os visitantes mantenham o local limpo, depositando lixos e resíduos nas lixeiras disponíveis.

Blog Araripina Fatos em Fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL