Araripina comemora 93 anos e cidade consolida-se como polo de desenvolvimento
A cidade de Araripina festeja, no próximo sábado, dia 11, os seus 93 anos de emancipação política e consolida-se como uma das cidades que mais se desenvolvem em Pernambuco atraindo grandes investimentos públicos e privados e sendo referência na geração de oportunidade para as pessoas. Para comemorar o aniversário da cidade, a Prefeitura de Araripina irá realizar a Semana do Município com a entrega de diversas obras e ações. Em virtude das restrições sanitárias, o tradicional desfile cívico não será realizado, entretanto, uma grande programação foi montada para a inauguração de obras nas áreas da educação e infraestrutura urbana, além de ações de saúde, cidadania, cultura e esporte. A programação terá a entrega de reformas de escolas e quadras poliesportivas, pavimentação em paralelo de diversas ruas de dois grandes bairros, aquisição de novos veículos, entrega de carteira de identificação das crianças com autismo, exames de mamografia, premiação do concurso cultural e do desafio de tri...