Armando conclama militância em São Lourenço da Mata



Armando conclama militância em São Lourenço da Mata

Continuando o giro pela Região Metropolitana do Recife neste sábado (30), a chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe chegou a São Lourenço da Mata para levar aos moradores do município a esperança de dias melhores. Os candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), vice, Paulo Rubem (PDT), e João Paulo (PT), caminharam pelas ruas da cidade, visitaram a feira e o mercado público e realizaram um comício.

Ciceroneados pelo ex-prefeito Jairo Pereira (PHS), Armando, Paulo Rubem e João Paulo foram recebidos pela população com animação e palavras de incentivo. Saindo da Praça do Canhão em direção à Avenida Dr. Francisco Correia, os três foram acompanhados por cerca de mil pessoas.

Em seu discurso, Armando se comprometeu a ser um parceiro da Cidade da Copa. "São Lourenço merece dias melhores. É perceptível a falta de cuidado com a cidade", afirmou.

Armando ainda aproveitou para conclamar a militância a ir às ruas nesta reta final de campanha. "Precisamos agora, mais do que nunca, incendiar os corações. Vamos trabalhar, vamos às ruas", finalizou.




 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL