ARARIPE NOTÍCIAS - ZÉ SILVA COMANDA UM GRANDE PROGRAMA DE RÁDIO



De volta aos microfones um dos melhores radialistas da região do Araripe, quiça também não seja do Brasil.

José Raimundo da Silva Irmão, mais conhecido como ZÉ SILVA, volta aos microfones da rádio, dessa vez é na Rádio Poço Verde FM 99.5, em Ipubi.
 
Zé Silva comanda o programa ARARIPE NOTÍCIAS, em dois horários: de 07:00 hs as 08:00 e na sua segunda edição das 12:00 as 13:00 hs
 
Com seu estilo de fazer rádio, Zé Silva dá vida as noticias, radialista talentoso, tem sua carreira marcada por várias inúmeras matérias que foi ao ar por sua coragem e fibra.
 
Zé Silva já foi ameaçado várias vezes, já teve sua residência "INVADIDA", sofreu ameaça dentro da sua própria casa, mas como bom profissional, não abriu da parada, enfrentou de cara o invasor.
 
Zé Silva tem histórias pra contar, Zé Silva é uma lenda ainda viva do rádio Pernambucano.
 
Meu amigo particular, tenho muitas histórias pra contar desse cabra, se for contar tudo aqui, vou passar anos escrevendo as coisas de Zé Silva.
 
Rapaz bom de coração, homem casado, pai de família,  honesto, gosta de fazer o bem a quem realmente precisa, quem procura Zé Silva sabe que nunca vai receber um NÃO, ele procura uma forma de ajudar a pessoa, mas, essa palavra Zé evita de falar.
 
Zé Silva, aqui fica minha pequena homenagem e que Deus te abençoe nessa sua nova caminhada, e conte sempre com seu amigo aqui.
 
Só pra finalizar, Zé Silva nos chama carinhosamente de (Vaqueiro), e nós também chamamos ele de Vaqueiro.

Certa vês, eu e Zé estávamos em uma vaquejada, já fazia tempo que a gente observava um rapaz que não conseguia derrubar nenhum boi, todos os bois que esse rapaz pegou foi "ZERO BOI", aí Zé Silva virou-se pra mim e disse: "vou montar num cavalo e vou derrubar um boi, só pra mostrar pra esse rapaz como se derruba boi", pronto, foi o suficiente pra eu colocar nele esse apelido.

Grande abraço meu amigo Zé Silva (Vaqueiro).

Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL