ATENÇÃO !!! - Homem morto e jogado no rio com as tripas de fora e pedras na barriga

ATENÇÃO !!!
 
IMAGENS MUITO FORTES !!!

No inicio da manhã deste sábado (31), por volta das 07:00 horas, um pescador que teria ido pescar no Rio Paraná, no porto da Colônia de Pescadores Z12, nos fundo do Colégio Monsenhor Guilherme, quando teria avistado o corpo de uma pessoa do sexo masculino, já em inicio de putrefação boiando as margens do rio.
Já de imediato foi acionada uma equipe da Policia Militar que constatou o fato, sendo acionada a Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, foi constatado que o corpo estava boiando a poucos metros da margem, sendo acionado o apoio do Corpo de Bombeiros para mover o corpo até a margem do rio.
Logo após o resgate realizado pelo corpo de bombeiros, a perita criminal constatou que a vítima apresentava estado de putrefação, sendo vítima de vários disparos de arma de fogo e ferimento provocado por faca.
Foram contabilizados pelo menos 15 perfurações por arma de fogo, sendo que a barriga foi aberta por faca, onde foram retiradas as tripas e adicionados pedras no abdômen para evitar que o corpo boia se.
A vítima não apresentava nenhum tipo de identificação, porem possuía algumas tatuagens que possibilite a identificação. Em um dos braços, possuía uma tatuagem com o nome de “Maria” e em outro braço com os dizeres “Vida Loca”.
Em uma das mãos, a vítima estava usando luva, sendo encontrado 4 (quatro) pedras de “Crack”, sendo o corpo removido ao IML para procedimento de necropsia e posterior identificação.














Fonte: TP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL