JUAZEIRO: Presidente da Câmara de Juazeiro leva defesa ao MP


O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Antônio de Lunga (PSC), foi ao Ministério Público na última segunda-feira levar documentos referentes às compras realizadas pela casa, denunciadas por possíveis irregularidades. Os documentos serão anexados aos inquéritos instaurados pelo Ministério Público (MP) e Polícia Civil.
O contrato de locação de um depósito no bairro Parque Antônio Vieira, para guardar a mercadoria, foi um dos documentos, além de notas de compras efetuadas. Nesta semana, o presidente da Câmara deve ser convocado formalmente pelo MP a dar declarações sobre o caso e ainda terá de se explicar ao próprio partido. As denúncias, feitas pelo vereador Danty Benedito (PMN), apontam compra de 4.200 vassouras e 2,5 toneladas de sabão, dentre outros itens.
A sessão de ontem da Câmara de Juazeiro foi esvaziada, sob a justificativa de ausência de computadores, já que os equipamentos foram apreendidos no último sábado na “Operação A Faxina”. Em protesto, manifestantes jogaram lixo em frente ao legislativo. Para o vereador Danty, deixar de realizar as sessões por falta de computadores não é justificativa, já que não se sabe quando os equipamentos serão disponibilizados novamente.

Fonte: DN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL