BRIGA EM SERRA TALHADA !!! - DEPUTADO DESAFIA PREFEITO A ABRIR CONTAS

 
A declaração do prefeito de Serra talhada, Luciano Duque (PT), de que o deputado Sebastião Oliveira (PR) só gasta com festas e não apresenta uma só emenda para o município, desencadeou a discussão de uma espécie de terceiro turno das eleições passadas, onde os dois tiveram uma disputa acirrada pelo controle do poder municipal.
Sebastião rebateu a declaração do prefeito contra ele e desafiou Duque a abrir, numa audiência pública, as contas dos eventos da Prefeitura para se confrontar com as contas das festas que o deputado promoveu na cidade.
O prefeito havia declarado o seguinte em relação a Sebastião: 'Tem deputado que fica o tempo inteiro criticando e não coloca uma emenda sequer para calçamento, gasta um milhão de reais em festas e depois vai embora da cidade'.
Em entrevista à rádio Voz do Sertão, de Serra Talhada, Sebastião disse que Duque gastou muito dinheiro com eventos pífios e insiste em tributar e perseguir os ambulantes que estão nas festas, para ganhar um dinheirinho honesto.
Sobre as denúncias de que encontrou a Prefeitura com um rombo de R$ 4 milhões na Previdência e que isso já vinha acontecendo desde a gestão do ex-prefeito Sebastião Andrade, o parlamentar rebateu dizendo que o prefeito petista estava sendo covarde e leviano.
'Covarde ao acusar um homem morto, que não pode se defender e leviano ao desconhecer que essa arrecadação para o Instituto de Previdência de Serra Talhada só aconteceu depois do citado gestor, conhecido como Tião Oliveira', disse.

O deputado também respondeu a acusação da falta de emendas dele para o município, indagando se o atual prefeito tem conhecimento sobre quem fez a estrada da Universidade Federal, o Pátio de Eventos ou as Academias da Cidade.
 “ Foi tudo feito pela nossa ala política e as minhas emendas atualmente dizem respeito às áreas mais carentes e a zona rural. Se ele não vai a esses lugares, não sabe quem calçou o Bairro da Várzea e a estrada de Santa Rita ou muitos outros lugares menos assistidos', afirmou.
 
Fonte: MM
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL