Policial militar atira contra a própria cabeça após sofrer acidente de moto

PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo de um veiculo Gol cinza. Logo após, o militar disse que não estava sentindo as pernas, pediu a arma que tinha caído e atirou na própria cabeça
 
PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo de um veiculo Gol cinza. Logo após, o militar disse que não estava sentindo as pernas, pediu a arma que tinha caído e atirou na própria cabeça.
 
Uma tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) em Feira de Santana. O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior,31 anos, morreu após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça na Avenida Maria Quitéria.
De acordo com informações do site Acorda Cidade, um moto taxista que estava na hora do acidente, tentou socorrê-lo, o PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo de um veiculo Gol cinza. Logo após, o militar disse que não estava sentindo as pernas, pediu a arma que tinha caído e atirou na própria cabeça.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas já estava sem vida.
A arma foi recolhida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segundo informações havia muito sangue no local.
Em entrevista ao site Acorda Cidade a delegada plantonista Ana Cristina disse que o pai do policial informou que ele tinha discutido em casa com a namorada.
Ivanildo Almeida era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na cidade de Serrinha, mas morava em Feira de Santana.
 
Fonte: Blog do Vinicius.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL