URGENTE !!! O caso da GRE será mesmo verdade?


Segundo noticias que circulam na internet, o governador Eduardo Campos não está muito satisfeito com a gestora da GRE aqui de Araripina, a Sra. Maria Cleide Gualter Alencar.
Será que o governador vai mesmo tirar a GRE das mãos dos seus aliados aqui de Araripina?
Será verdade?

O Governador Eduardo Campos após visitar o sertão do Araripe, na cidade de Araripina se deparou com movimento de alunos reivindicando melhores condições nas escolas.
Em entrevista às rádios de Araripina no dia 31 de julho/2013, foi cobrado ao governador providências com relação principalmente a Escola de Referência Josias Inojosa, que no mês de julho os alunos e pais se reuniram e decidiram que os alunos não assistiriam aula pelo motivo de não ter faxineiros no colégio e falta de estrutura básica para os alunos poderem estudar. A Escola de Referência Josias Inojosa de Oliveira, é destaque no estado em aprovação de alunos, Eduardo Campos prometeu agir com rigor com sua equipe e não iria tolerar incompetência. O governador reconheceu que houve um erro por parte da gestão da GRE – Sertão do Araripe e prometeu tomar providências, disse também que vai acompanhar de perto o caso. Na última semana ele tomou a decisão pela exoneração da gestora da GRE Maria Cleide Gualter Alencar.
Essa medida adotada por ele também colabora positivamente para que não haja perda de popularidade em sua possível candidatura a presidente, visa atingir com melhorias e mais atenção para as escolas professores e alunos do Araripe.
 
Fonte: Portal Z1
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL