Armando Monteiro fala ao vivo sobre o futuro de Pernambuco‏



Entrevista do pré-candidato ao governo do Estado será transmitida hoje pelos portais NE10 (ne10.com.br) e UOL (uol.com.br) e pela rádio JC News, com link também na página de Armando no Facebook (facebook.com/armandomonteironeto)
O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), participa nesta quinta-feira (05) da série de sabatinas promovida pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). A partir das 15h, Armando estará nos estúdios da TV Jornal, no Recife, para responder às perguntas dos jornalistas e da população sobre suas propostas para o futuro de Pernambuco.

Com duração de 1 hora, o programa será transmitido ao vivo pelos portais NE 10 (ne10.com.br) e UOL (uol.com.br) e pela rádio JC News. O link para a transmissão da entrevista também estará disponível na fanpage de Armando no Facebook (facebook.com/armandomonteironeto).

Participam da sabatina os jornalistas Antônio Martins Neto (TV Jornal), Gilvandro Filho (Jornal do Commercio) e Daniel Guedes (Folha de São Paulo). Os internautas também poderão enviar suas perguntas para o programa.

Acompanhe também Armando no:
www.armandomonteiro.com.br
www.twitter.com/armandoptb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL