NOVA MÚSICA DE GABRIEL DINIZ: "MINHA CARA DE PREOCUPAÇÃO" PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DOS FILHOS DO PREFEITO DE ARARIPINA !!!


O retrato verdadeiro do contraste social acontece na cidade de Araripina, de um lado o descaso e o desprezo com a população  e do outro  muita ostentação e farra, quem conhece a cidade de Araripina pode sentir na pele a falta de compromisso da atual Gestão comandada pelo  Prefeito Alexandre Arraes, com a precariedade na saúde, as ruas esburacadas, esgotos estourados, infestação de muriçocas, atrasos nas folhas de pagamentos, varias obras inacabadas e uma serie de irregularidades, mais em quanto o povo sofre os filhos do Prefeito e da pré-Candidata a deputada Estadual Roberta Arraes saem do sertão pernambucano direto para Miami Beach nos Estados Unidos para curtirem e ostentarem no Espetáculo  “GD Magic”, isso mesmo para curtir um show de “Gabriel Diniz” fora do Brasil! Abaixo algumas fotos desta viagem ostentadora dos filhos do Prefeito de Araripina com direito a passeio de helicóptero e tudo mais onde na mesma ocasião o Artista gravou um Clip da Musica – Minha Cara de Preocupação – que fala bem da realidade desses jovens que não se preocupam nada com o povo de Araripina mais nós sim nos preocupamos e estamos de olho!!!

Matéria do Blog Araripina em Foco.

É MUITA CARA DE PAU DESSA FAMÍLIA.

ARARIPINA SE AFUNDANDO EM BURACOS, O POVO QUASE QUE NADANDO EM ESGOTOS ESTOURADOS, A MAIOR FEDENTINA POR TODA CIDADE, TRANSPORTE ESCOLAR DE PÉSSIMA QUALIDADE (QUANDO TEM TRANSPORTE), A SAÚDE JÁ MORREU FAZ TEMPO, OS POSTOS DE SAÚDE SEM REMÉDIOS, O HOSPITAL NÃO ATENDE MAIS NINGUÉM, AS CRECHES SEM MERENDAS, AS FAMÍLIAS CARENTES SEM DIREITO A NADA, UM VERDADEIRO INFERNO DE MURIÇOCAS, A POPULAÇÃO ENTREGUE AS BARATAS E RATOS.


ENQUANTO ISSO....

NA TERRA DO TIO SAM (ESTADOS UNIDOS), MAIS PRECISAMENTE EM MIAMI BEACH, OS FILHOS DA "PRIMEIRA MADAMA" E DO PREFEITO DE ARARIPINA "ALEXANDRE ARRAES" CURTINDO COM AS NOSSAS CARAS!

A FOTO ACIMA FALA POR SI, É MUITA OSTENTAÇÃO DESSA FAMÍLIA.

PENSE NUMA FARRA CARA ESSA, VIAGEM PROS ESTADOS UNIDOS, HOTEL DE LUXO (DIÁRIAS CARÍSSIMA DO HOTEL), FARRA A VONTADE.

PELO VISTO A PRÉ-CANDIDATA "PRIMEIRA MADAMA" NÃO LIGA MESMO PRO POVO SOFRIDO DE ARARIPINA, ALIÁS, ELA NÃO TÁ NEM AÍ PRA POPULAÇÃO, NEM ELA E MUITO MENOS O PREFEITO.

 BURACOS POR TODA CIDADE

Posto de saúde, onde as pessoas precisam ficar de plantão para conseguir uma ficha para se consultar, madrugando se arriscando, onde vamos parar ? 


ENQUANTO ISSO...

OS FILHOS ESTOURANDO DINHEIRO NOS ESTADOS UNIDOS.

EITA ARARIPINA, AGORA VOCÊS ESTÃO VENDO PRA ONDE VAI O DINHEIRO !!!

AGORA A POPULAÇÃO DE ARARIPINA SABE O QUANTO O PREFEITO E A "PRIMEIRA MADAMA" SE PREOCUPAM COM O POVO E COM O MUNICÍPIO DE ARARIPINA.

IMAGINA SE A "PRIMEIRA MADAMA" FOR ELEITA?

AÍ PRONTO, ELES VÃO QUERER COMPRAR O MUNDO!!!

Blog Araripina Fatos em Fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL