PLENÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL !!!



Em plenária realizada na AABB  de Araripina o deputado Raimundo Pimentel apresentou ações realizadas em seu terceiro mandato.
A Associação Atlética Banco do Brasil - AABB - de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi escolhida como palco para a realização de uma Plenária para a prestação de contas do atual mandato do Deputado e pré-candidato a reeleição Raimundo Pimentel (PSB) na Assembleia Legislativa.
O foco do evento foi explanar as principais ações desenvolvidas pelo parlamentar ao longo desses últimos quatros anos de atividades parlamentar direcionadas ao Sertão do Araripe, na busca de corrigir os problemas sociais que tanto vem causando desconforto para o sertanejo.
Foi exibido para o público presente, um vídeo de aproximadamente 18 minutos, com registro de imagens e depoimentos colhidos de pessoas quem testemunham a atuação de Raimundo Pimentel no combate à seca no território rural do Araripe castigado pela última estiagem.
Aproximadamente 300 barreiros foram limpos e construídos na região, e mais de 50 poços artesianos foram perfurados na zona rural de Araripina pelo deputado.
Nesse mesmo documentário foi apontados projetos idealizados por Pimentel na área de educação como a Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão em Araripina.
No setor de comunicação, torres de telefonia móvel da operadora Vivo estão sendo instaladas através de reivindicações feitas pelo deputado visando a necessidade e mobilidade da comunicação nas áreas remotas na mesma cidade.
As doações de 04 tratores completos para Associações e Sistemas de Irrigação Simplificados que fortaleceram a produtividade do agricultor foram apontados durante a plenária. Várias outras ações foram pautadas por Pimentel durante sua prestação de contas.
Raimundo Pimentel disse estar tranquilo com os ataques de seus adversários, e acrescentou ter a consciência limpa por ter vários projetos e ações concretizadas para rebater as investidas ao seu grupo político feitas pela base de situação, e aproveitou o ensejo para alfinetar a gestão municipal em Araripina .
"Essa reunião tem uma razão, além de Araripina viver no abandono em importantes setores como educação, saúde, infraestrutura, segurança, agricultura, essa cidade hoje vive em plena ditadura, a grande parte da imprensa está alienada a gestão do atual, mas não para mostrar as ações do prefeito, e sim para impedir que a oposição e o povo se expresse. O único argumento que eles(grupo do prefeito Alexandre Arraes) fazem, é interrogar o que eu faço e dizer que não sou atuante, e nesse momento fico com a consciência tranquila, por que nós temos muito para mostrar, diferente do atual prefeito que a única obra em seu currículo são alguns calçamentos executados com verba do Estado através do FEM " disse Pimentel.
 
Fotos: Rafael Diniz



























 








 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL