Raimundo Pimentel fará plenária para prestação de contas do seu mandato como deputado estadual



O deputado estadual Raimundo Pimentel(PSB), estará realizando uma plenária neste sábado, dia 21 de junho, na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB - na cidade de Araripina, Sertão de Pernambuco, onde o parlamentar tem como finalidade fazer um balanço de todas as suas ações durante seus quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco - ALEPE - na capital Recife.
O convite foi feito na noite de ontem(17) via Facebook, na time-line do seu perfil oficial. O evento tem previsão para dar início as 19 horas e terá os portões abertos para a população de Araripina e cidades vizinhas. 
Pimentel cumpre o seu terceiro mandato consecutivo como deputado estadual, e atualmente percorre o sertão do Araripe, seu colégio eleitoral, fortalecendo suas bases aliadas conquistando adesões ao seu projeto de reeleição, buscando assim, atingir seu 4º mandato. 
O pré-candidato alcança hoje, votações em pelo menos 12 municípios da região. Recentemente, foi eleito um dos deputados mais atuantes do estado em pesquisa realizada pelo Diário de Pernambuco, um dos maiores e mais respeitados jornais do nordeste brasileiro.

Informação do Blog Revista Geral.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL