Deputado Raimundo Pimentel destaca na ALEPE Congresso e feira que movimentaram Ouricuri



 
 
Deputado Raimundo Pimentel destaca na ALEPE Congresso e feira que movimentaram Ouricuri
O deputado Raimundo Pimentel registrou, na tarde de ontem no Plenário da Assembleia Legislativa, dois eventos ocorridos no último fim de semana, em Ouricuri, no Sertão. Ele citou o 1º Congresso da Associação de Vereadores do Araripe e a 6ª Feira do Comércio do município.

Segundo Pimentel, o congresso reuniu vereadores do Araripe e outros municípios com o objetivo de capacitar e fortalecer o grupo. “A associação foi refundada no ano passado e está tomando posições políticas importantes para a região”, frisou, parabenizando a diretoria. 

Já a 6ª Feira do Comércio de Ouricuri (Fecou) atraiu um público de 25 mil pessoas, movimentou mais de R$ 2 milhões em negócios efetivados e R$ 5 milhões em vendas prospectadas. Pimentel parabenizou a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouricuri pela organização e registrou a adesão do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PE) e da prefeitura municipal. “Participaram 70 empresas em 108 estandes. Houve exposição de máquinas e equipamentos, além de shows musicais nos três dias de evento”, disse.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL