JORGE CÔRTE REAL VISITA UNIDADES DO SESI E SENAI EM ARARIPINA

 
O PRESIDENTE DA FIEPE VISITOU AS UNIDADES DO SESI E SENAI EM ARARIPINA


O Presidente da FIEPE - JORGE CÔRTE REAL, acompanhado do Superintendente do SESI - ERNANE AGUIAR GOMES  e da Diretora de Operações do SESI - EVELINE REMÍGIO, visitaram as unidades do SESI e SENAI no dia 30/05/2014.

Presente no Estado há 67 anos, o Serviço Social da Indústria (SESI) preocupa-se em criar soluções integradas para atender às necessidades das empresas industriais, objetivando a promoção da qualidade de vida do trabalhador e o estímulo à gestão responsável da empresa industrial.

As 18 unidades do SESI espalhadas por todo o Estado oferecem serviços e infraestrutura adequada para atendimento ao trabalhador e comunidade, nas áreas de educação e qualidade de vida, além de projetos especiais.

A instituição é reconhecida por sua liderança na gestão de serviços sociais e flexibilidade de uma rede de atendimento às empresas, com programas e soluções especialmente concebidas para serem executadas dentro do ambiente de trabalho, através de unidades móveis e atendimentos personalizados conforme padrões técnicos e de qualidade estabelecidos pela entidade ao longo de sua existência.
Diretoria do SESI em Pernambuco:

Diretor Regional Jorge Wicks Côrte Real

Superintendente Ernane de Aguiar Gomes

Diretora de Operações Eveline Remígio

Diretor Administrativo e Financeiro Ricardo Rodrigues
Unidade de Araripina:


Gerente de Negócio Alba Núsia

Agente de Negócio Sylmara Ferreira

VEJAM AS FOTOS !!!

















































































 


 
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL