Isso é que é uma Prefeitura !!! Prefeitura do Cabo incentiva esportes radicais!

 
Se a gente não rir, adoece! 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hora do Colinho

NOTA DE PESAR