DESABAFO DE UMA MÉDICA E MÃE !!!


DESABAFO!!!
 
Desculpem-me, mas, não posso e não devo deixar de Externar e compartilhar com vocês minha Indignação, e Revolta com o tratamento dado as MAES já tão sofridas com as condições sociais que vivem e que desamparadas, procuram o meu atendimento.
 
E..me encontro questionando, intrigada, tentando obter alguma explicação para tamanha
Insensibilidade, mesquinharia, POLITICAGEM, que estão fazendo comigo, pelo simples fato de Nao ser aliada e não compactuar com a atual gestão.
 
Por que tanto Incomodo e Preocupação com os meus ATENDIMENTOS?
 
Será que não percebem que não é a mim que estão ATINGINDO, mas, sim, a Todas as Mães aflitas, e desamparadas que buscam uma solução para a saúde de seus filhos.
 
E, que, na maioria das vezes, já estiveram em outros locais de atendimento sem sucesso.
 
Essas mães, quando já foram atendidas por mim e precisam fazer algum tipo de exame
complementar, recebem a informação de que eu não sou cadastrada, em que???
 
E, que elas precisam passar por mais uma fila, por outro colega para trocar a requisição dos exames,
sem necessidade alguma.
 
Agindo dessa forma, os portadores dessa Falsa Informação, não sentem o mínimo de peso na
consciência, por estarem enganando, prejudicando, e o pior, fazendo muitas mães perderem mais tempo.
 
Por que ao invés disso não se preocupam em ofertar para a população uma saúde de qualidade,
especialmente na questão da Urgência e Emergência???
 
Por que ao invés disso, não se preocupam em colocar em dias os salários atrasados das diversas
categorias, inclusive pagar o 13º???
 
Por que ao invés disso, não se preocupam em dar uma explicação plausível, para a Lei da Isenção do IPTU, para os que já detêm de um grande patrimônio???
 
Por que ao invés disso Não se preocupam em solucionar e assegurar Segurança para a nossa
população???
 
Por que ao invés disso, não melhoram as vias públicas, calçamento, as estradas da Zona Rural e a Iluminação Pública tão precária??!
 
E, tantas outras falhas dessa Gestão que eh Administrada através do rádio, porque a realidade é bem diferente do que se fala.
 
Entretanto, de uma coisa tenho certeza: Continuarei Fazendo exatamente, e, mais e melhor, o que sempre Fiz!!!
 
Nada disso me intimida ou desestimula, ao contrário, me fortalece e me faz crê que estamos no
caminho certo!!!
 
Que não poderia esperar uma atitude desprendida, vindo de pessoas que não tem vocação política, não fazem a política pensando no coletivo, muito pelo contrário, fazem pensando exclusivamente no benefício pessoal, na vaidade do cargo que ocupa e no status do cargo.
 
Somando-se a tudo isso, ainda obtiveram uma ascensão quase que "dada de presente". Pouco esforço foi desprendido para chegarem onde estão.
 
Portanto, diante do exposto, só tenho uma coisa a dizer: cada dia mais me convenço que o meu posicionamento foi tomado de forma acertada e coerente com minhas raízes políticas.
 
Dra. Socorro Muniz Falcão

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública