PREFEITO ALEXANDRE ARRAES CONSEGUIU O QUE QUERIA AO APAGAR DAS LUZES - Projeto aprovado - Votação ocorreu com portas fechadas para à imprensa e população

 
 
Projeto aprovado - Votação ocorreu com portas fechadas para à imprensa e população.
 
Em menos de 05 minutos
na sala de reunião batizada de Vereador Joaquim Alves de Castro Neto,
na Câmara Municipal de Vereadores em Araripina-PE, na noite desta segunda-feira(30),
foi aprovado o projeto que isentaria os donos de grandes loteamentos da cidade, isentaria pois o projeto passou por mudanças, vindas do gabinete do prefeito Alexandre Arraes, segundo o vereador Tião do Gesso, entrevistado pelo blogueiro Paulo Elias após a reunião.
 
Tião disse que ouve mudanças no texto, beneficiando não só os grandes, más também os pequenos donos de lotes, ficando fixado o valor de R$ 0,50 centavos por metro quadrado de terra, como mostra o Parecer no final da matéria.

A equipe do blog Revista Geral, chegou ás 19:00, como estava prevista a reunião. As luzes do plenário estavam acessas, os ar-condicionados ligados e a porta frontal de acesso aberta, e por algum motivo, ao presenciarem a nossa equipe, rapidamente, se apagaram as luzes e trancaram as portas do plenário, impedindo o acesso da imprensa e da população.  

Luciano Capitão foi o primeiro a chegar na Câmara, logo depois Camila Modesto, Divona, Doval da Saúde, Bringel Filho, João Dias, Deval Regis, Francisco Edivaldo, Tico de Roberto, Tião do Gesso e Humberto Filho, totalizando 11 vereadores. 

Nenhum dos vereadores da oposição foram para a votação, que aconteceu com portas fechadas, com 09 votos a favor, sendo o único contra da Vereadora Camila Modesto.

Os membros da imprensa; o blog Fatos em Fotos, blog da Márcia Macedo e o Revista Geral, se sentiram excluídos e decepcionados perante a atitude dos vereadores, entramos na Câmara logo em seguida, Paulo Elias(blog Fatos em Fotos) solicitou cópias dos documentos com as alterações do projeto, como a lei de acesso a informação nos permite, e assim foi feito. Abaixo a imagem do documento.

 
Da redação do blog Revista Geral
Fotos Rafael Diniz
Documento cedidos por Paulo Elias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública

Hora do Colinho