PREFEITO ALEXANDRE ARRAES CONSEGUIU O QUE QUERIA AO APAGAR DAS LUZES - Projeto aprovado - Votação ocorreu com portas fechadas para à imprensa e população

 
 
Projeto aprovado - Votação ocorreu com portas fechadas para à imprensa e população.
 
Em menos de 05 minutos
na sala de reunião batizada de Vereador Joaquim Alves de Castro Neto,
na Câmara Municipal de Vereadores em Araripina-PE, na noite desta segunda-feira(30),
foi aprovado o projeto que isentaria os donos de grandes loteamentos da cidade, isentaria pois o projeto passou por mudanças, vindas do gabinete do prefeito Alexandre Arraes, segundo o vereador Tião do Gesso, entrevistado pelo blogueiro Paulo Elias após a reunião.
 
Tião disse que ouve mudanças no texto, beneficiando não só os grandes, más também os pequenos donos de lotes, ficando fixado o valor de R$ 0,50 centavos por metro quadrado de terra, como mostra o Parecer no final da matéria.

A equipe do blog Revista Geral, chegou ás 19:00, como estava prevista a reunião. As luzes do plenário estavam acessas, os ar-condicionados ligados e a porta frontal de acesso aberta, e por algum motivo, ao presenciarem a nossa equipe, rapidamente, se apagaram as luzes e trancaram as portas do plenário, impedindo o acesso da imprensa e da população.  

Luciano Capitão foi o primeiro a chegar na Câmara, logo depois Camila Modesto, Divona, Doval da Saúde, Bringel Filho, João Dias, Deval Regis, Francisco Edivaldo, Tico de Roberto, Tião do Gesso e Humberto Filho, totalizando 11 vereadores. 

Nenhum dos vereadores da oposição foram para a votação, que aconteceu com portas fechadas, com 09 votos a favor, sendo o único contra da Vereadora Camila Modesto.

Os membros da imprensa; o blog Fatos em Fotos, blog da Márcia Macedo e o Revista Geral, se sentiram excluídos e decepcionados perante a atitude dos vereadores, entramos na Câmara logo em seguida, Paulo Elias(blog Fatos em Fotos) solicitou cópias dos documentos com as alterações do projeto, como a lei de acesso a informação nos permite, e assim foi feito. Abaixo a imagem do documento.

 
Da redação do blog Revista Geral
Fotos Rafael Diniz
Documento cedidos por Paulo Elias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL

Escuta Pública

Hora do Colinho