PROGRAMA DE RÁDIO PAGO COM DINHEIRO DA PREFEITURA "DINHEIRO DO POVO" IRONIZA O PT

MAIS UMA GRANDE MATÉRIA DO BLOG DA MÁRCIA MACEDO
 
ABSURDO!!!
NOTÍCIA VEICULADA NO PROGRAMA DA PREITURA EM EMISSORA DE RÁDIO DE ARARIPIANA SOBRE BOLSA PROSTITUTA DE R$2.000,00 NÃO TEM FUNDAMENTO
 
Na tentativa de ironizar o (PT) Partido dos Trabalhadores, passando á conta para a presidenta. O radialista que apresenta o programa da Prefeitura de Araripina cometeu um grave erro, ao veicular em alto e bom tom, afirmando que o Senado teria aprovado uma bolsa prostituta, o mesmo estimulou os ouvintes a participarem do programa dando sua opinião sobre essa “suposta bolsa prostituta de 2.000,00”, que seria um projeto da senadora Ana Rita do (PT) do ES. Só não tendo o que falar mesmo!!!
“Absurdo”
 
O radialista descuidado não teve á decência de averiguar se as informações do blog que ele leu sobre a suposta bolsa prostituta era realmente verdade, e a firmou que o Senado Federal tinha aprovado esse projeto de lei. Como a intenção era apenas atingir o (PT), foi logo de cara divulgando no programa da Prefeitura sem fazer as averiguações necessárias, mas a mentira tem pernas curtas, e nós imprensa séria, não poderíamos deixar uma imoralidade como essa passar como verdade.
 
Mais cuidado com o que diz nas rádios senhor radialista! Esse programa e pago com o dinheiro do povo para divulgar as ações municipais e não para veicular baboseira do tipo, hás que as poucas pessoas que ouve esse programa tiveram que ouvir hoje 16. Esperamos que as autoridades tomem as devidas providências para coibir esse tipo de atitude insensata que fere o bom relacionamento e a credibilidade entre imprensa e á população.
 
Nos já tínhamos advertido aqui nesse canal de comunicação recentemente sobre o risco que a atual administração está correndo ao entregar á defesa do Governo Municipal nas rádios á esse cidadão, inclusive alertando do processo com boas cifras de reais pagas pela emissora da qual o programa vai ao ar, devido às asneiras ditas por ele em outras oportunidades. Vale ressaltar que não temos nada contra esse rapaz apenas não compactuamos com esse tipo de comportamento.
 
Entenda o caso
 
A matéria levada ao ar nesta quinta feira 16, pelo radialista que apresenta o programa da Prefeitura de Araripina tratou de uma suposta bolsa prostituta 2.000,00 reais. Divulgada num blog de nome Joselito Muller, e coloca a Senadora do (PT) ES Ana Rita como autora do projeto. O radialista chegou á dizer que o projeto tinha sido aprovado. Resultado: Ao chegar ao conhecimento do Senado Federal e da Senadora tamanha aberração, logo a Senadora tomou as devidas providências colocando á Policia Federal á traz do tal blogueiro farsante, Joselito Muller que foi penalizado com os rigores da lei.
 
O homem é perigoso e mal intencionado. É, na realidade, um elemento nocivo ao trabalho de todos os blogueiros e políticos sérios que existem no Brasil. Seu blog é um espaço para piadas e brincadeiras de péssimo gosto e inclinações Fascistoides. E registra imensa disseminação a partir dele da informação falsa no Facebook e no Twitter.
 
A credulidade inocente de boa parte da população usuária das mídias sociais e rádios são um risco, e um problema que ainda não foi suficientemente abordado pela imprensa séria desse país. O blogueiro farsante chegou á envolver o nome da Presidente na matéria, como também fez o radialista que apresenta o programa da Prefeitura de Araripina, mas o blogueiro caluniador foi punido. Será que o radialista vai ser também?
 
Fica aqui a alerta para as cabeças pensantes da comunicação da prefeitura de Araripina, prestar mais atenção, no que fala o porta voz do Prefeito nas rádios.

                     Nota de esclarecimento da senadora Ana Rita                  
 
O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já tomou as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal. Em caso de dúvidas, solicitamos acesso à relação dos Projetos de Lei apresentados pela senadora.

 
Mais informações podem ser obtidas no site www.anarita.com.br

Redação blog da Márcia Macedo
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública