O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O RÁDIO?


Enquanto a TV investe dinheiro para ganhar dinheiro, compra conteúdo de qualidade, contrata profissionais qualificados, artistas, equipamentos entre outros fatores que a qualificam, algumas rádios não segue a mesma linha.

Em boa parte dos casos, retira recursos, demite um bom profissionais, não atualiza e não investe em equipamentos.

Muitas vezes, na ilusão de que o baixo investimento vai atrair lucro, algumas rádios apostam em conteúdo de péssima qualidade e em pessoas que não têm uma qualificação ou não é, e nunca foram do meio.
 
Sabe da história de pessoas que se ACHA "THE BEST" , mas que na verdade tem uma mente "FRAQUINHA" não sabe nem fazer um programa de rádio PAGO COM DINHEIRO DO POVO, ao invés de falar as coisas que o prefeito "NÃO FAZ", e ainda por cima NÃO ATENDE as ligações de "RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO" sobre os BURACOS, ESGOTOS A CÉU ABERTO, MURIÇOCAS, SAÚDE, SEGURANÇA, entre outras coisas. o que ele sabe fazer é: denegrir, falar mal de pessoas, contar "ESTÓRIAS" que não existem, tentar denegrir imagens de Políticos e falar inverdades no ar.
 
Pois é aí que “a vaca vai para o brejo”. É um insulto para os ouvintes acompanhar uma pessoa do outro lado do rádio que não tem uma formação na área da comunicação, que “assassina” o português e, ainda por cima vive falando mal de pessoas.
 
Outro dia o tal "THE BEST" chamou um bairro aqui de Araripina de "Vila dos Cachorros"
(eu tenho o áudio gravado disso)
 
não sabe ele que Cachorro tem mais valor que certos "CAVALOS" que se acham o "THE BEST" da comunicação.
 
Outra coisa, os moradores da tal "Vila dos Cachorros" são pessoas de bem, são cidadãos Araripinenses que merecem todo respeito.

Na verdade esse mesmo "THE BEST" tá cuspindo no prato que comeu.

Quem não lembra das coisas que ele falava do atual prefeito?

É seu "THE BEST", o senhor esqueceu de pelo menos limpar o cuspe do prato que o senhor tá comendo.

Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

Escuta Pública