BOMBA !!! - Prefeitura de Araripina lança concurso de forma duvidosa e não divulga para população

Prefeitura de Araripina lança concurso de forma duvidosa e não divulga para população.
 
A Prefeitura de Araripina, no estado de Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Saúde - SME, lançou edital de processo seletivo nº 01/2014, para preenchimento de vagas remanescentes de Professor nas seguintes áreas: Psicopedagogo e Regência na Educação Infantil e Ensino Fundamental (nível médio e superior). Os vencimentos variam de R$ 1.273,04 e R$ 1.410,30.

O certame oferece 152 vagas remanescentes e será assegurado o percentual de 3% às pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e acontecerão nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014, na Escola Eduardo de Sousa carvalho na Rua Antônio de Carvalho Leite, s/n, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para os candidatos aprovados e não classificados dentro das vagas será criado um cadastro reserva correspondente ao total de vagas disponibilizadas no edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A validade do certame é até 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogada.

Mas pessoal notem algumas pequenas partes que estão em negrito.

Fiquei me questionando desde quando a Secretaria de Saúde precisa de professor?

E ainda mais em nível superior e médio!

Não sabemos se a fonte do texto partiu diretamente da Prefeitura Municipal de Araripina ou foi o site que pertence à R7, ou seja, Rede Record de Televisão e colocaram errado.

Segue abaixo o link do site onde tem disponibilizado tal conteúdo:


http://concursosnobrasil.com.br/concursos/pe/concurso-prefeitura-de-araripina-pe.html
 
 
 
Outro questionamento que eu faço aqui é sobre o porque de não divulgarem tal PROCESSO SELETIVO no site oficial da Prefeitura?

Sei que até a data de hoje (10), o que consta lá é apenas uma nota medíocre de jornal, falando sobre a primeira dama que até hoje ainda não sei qual seu papel na atual gestão, pois não tem nenhum cargo eletivo, não é comissionada e é simplesmente a mulher do gestor atual e ela estava apenas cumprindo seu papel como cidadã que é recadastrar seu título e não é motivo para que seja feita matéria para se colocar em um site oficial.

Na parte que fala em educação o que se tem no site é apenas falando da aula inaugural da AEDA que também não vejo motivos para tamanha comemoração, pois a mais de 30 anos que se tem aula naquela instituição e a outra parte é falando de um encontro lá na Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão que pertence ao Governo do Estado e não à prefeitura o que poderia ser feito nesta mesma escola onde serão realizadas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Saúde.

Abaixo segue o link do site da prefeitura onde nada consta sobre o concurso:


http://www.araripina.pe.gov.br/
Alexandre Arraes - Prefeito de Araripina
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL