VÍDEO !!! - ESSA É A ARARIPINA DE UM "NOVO TEMPO"


VEREADOR  ADEVAL E PREFEITO ALEXANDRE ARRAES  NÃO FAZEM NADA POR GERGELIM, DIZ MORADOR REVOLTADO COM LAGOA DE FEZES A CÉU ABERTO NO MEIO DA RUA.

Totalmente excluídos das ações do governo municipal, "se é que tem alguma ação nesse governo", os moradores do distrito de Gergelim Araripina, revoltados com os esgotos estourados enfrente as residências gravaram um vídeo espontaneamente para o Blog Araripina Fatos em Fotos para chamar a atenção do prefeito Alexandre Arraes e o vereador Adeval para o descaso em que se encontram.

Indignados com a fedentina, as muriçocas e o transtorno causados pelos esgotos estourados que mais parece uma grande lagoa de fezes a céu aberto, os moradores daquela comunidade não economizaram palavras para fazer as cobranças, segundo os moradores do distrito, tanto o prefeito Alexandre Arraes como o vereador Adeval já foram avisados sobre  a situação dos esgotos,
"Eles vem aqui olhar e fica nisso mesmo ninguém faz nada, nem prefeito nem vereador, enquanto isso tem gente adoecendo, e de vez em quando vai gente  para o hospital passando mal devido a fedentina, a gente não sabe mais a quem reclamar" disse o morador.

O vídeo abaixo, mostra imagens revoltantes, moradores de comunidades simples que são tratados com o maior desrespeito, a situação e tão grave que eles estão pensando em denunciar ao ministério publico. O que vocês vão ver agora mostra à administração da Araripina de um "Novo Tempo" em ação, nem mesmo os leproso da época antiga eram tratado com tanto desrespeito.
Confira o vídeo.

 
Blog Araripina Fatos em Fotos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL