PAULO CÂMARA - O "COBRADOR DE IMPOSTOS"

"O Cobrador de Impostos"

Empresários e comerciantes do Estado de Pernambuco sabe bem o que é carga tributária. Paulo Câmera pode até ser desconhecido no Estado, mas a classe de empresários e comércio o conhece muito bem. Ele é o dono da pasta do maior inimigo de pequenas e grandes empresas, do comércio atacadista e varejista. Paulo Câmera é o secretário da Fazenda do Estado que carrega a responsabilidade de levar ao comércio uma das maiores cargas tributárias do país.

Os comerciantes vão pensar duas vezes antes de votar no “cobrador de impostos”, Paulo Câmara. Segundo um representante da classe, Embora o governo Eduardo Campos (PSB) registre bons índices de popularidade, muito empreendedores se queixam da alta carga tributária e da falta de flexibilidade da Secretaria da Fazenda.

O bicho papão que assusta o comerciante com altos índices de cobrança tributária já foi procurado por lideranças, deputados e representantes da classe comerciária para discutir sobre o problema. Pernambuco continua sendo inimigo do comércio, portanto, não se sabe agora qual a justificativa que ele dará, ou promessa que fará para solucionar a aflição dos lojistas, empresários e comerciantes de todos os setores do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL