O PALANQUE DE PESO DO DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL

 
Com o palanque recheado de lideranças políticas em todo o sertão de Pernambuco, o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) que esta no seu terceiro mandato, disputará sua reeleição indo para o quarto mandato como deputado estadual, bastante otimista, Pimentel tem se superado e surpreendido a cada eleição com uma votação sempre crescente, nas últimas duas campanha em foram em torno 45.000 superando até mesmo as expectativas do próprio deputado.
Raimundo Pimentel atribuí esse feito, a lealdade política, e ao trabalho sempre presente junto aos prefeitos e lideranças políticas em todo sertão, ao longo desses 11 anos como deputado estadual foram feitas diversas reivindicações junto ao governo do estado em diversas áreas, reivindicações essas que se transformaram em ações que mudaram para melhor a realidade de muitas comunidades em muitas cidades espalhadas em todo o sertão de Pernambuco.
A cada eleição o desafio é maior, mas o serviço prestado que tem como marca dos seus mandatos coloca o palanque de Pimentel como o mais competitivo do sertão pernambucano, deixando o deputado tranquilo para mais essa empreitada, são muitos os apoios a sua reeleição, na cidade que Pimentel não conta com o prefeito conta o apoio maciço da oposição fortalecendo seu palanque para essa disputa de 2014.
 Apoios a reeleição do deputado estadual Raimundo Pimentel:
ARARIPINA. Dra. Socorro Muniz Falcão, Médica, obteve 16.759 votos, o ex. prefeito Lula Sampaio e os quatro vereadores de oposição.
 
TRINDADE. Lessinho Lins, obteve 6.400 votos e vereadores de oposição.
OURICURI. Ex. prefeito Ricardo Ramos, obteve 15.239 votos, ex. prefeito Biu Ramos e vereadores de oposição.
IPUBI. Valdemar Filho, obteve 6.980 votos, ex. prefeito Valdemar Vicente e vereadores de oposição.
BODOCÓ. Prefeito Danilo Rodrigues, obteve 9.753 votos e vereadores de situação.
SANTA CRUZ. Prefeito Gilvan Cirino, obteve 5.460 e vereadores de situação.
PARNAMIRIM. Prefeito Ferdinando Lima de Carvalho (Nininho), obteve 7.824 e vereadores de situação.
OROCO. Prefeito Reginaldo Crateú, obteve 5.554 votos  e vereadores de situação.
CABROBO. Prefeito Auricélio Torres, obteve 12.235 votos e vereadores de situação.
Somando a votação dos prefeitos e lideranças políticas que disputaram as ultimas eleições municipais que apoiam a reeleição do deputado estadual Raimundo Pimentel, da um total de 86.204 votos, vale ressaltar que todas essas lideranças estão firmes e forte e com apoio declarado ao deputado Raimundo Pimentel.
Blog Araripina Fatos em Fotos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL