"CERTAS" PESSOAS NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA O EXERCÍCIO DO PODER !!!


 
Certas pessoas Não estão preparadas em todos os aspectos para o exercício do poder.
Agem como se fossem permanecer nos cargos para todo o sempre, esquecem que o tempo passa muito rápido, que já precisou de certas pessoas, passou por algumas dificuldades. E, queira Deus que não voltem a acontecer, mas q de uma hora p outra tudo pode voltar a ser o que era antes.
A inteligência e a maturidade emocional impedem que observem os que já ocuparam o mesmo cargo, que a "Euforia", "
os amigos" e as "benesses" do poder" desaparecem no momento em que outro assume o cargo. Por essa razão , acredito muito em continuarmos a ser quem somos, apesar de qualquer cargo que estejamos exercendo, ajudar a quem precisa, não perseguir, não humilhar, não atrapalhar a vida de NINGUÉM mesmo!! Nem mesmos daqueles piores adversários, que sabemos que existem e muitas vezes extrapolam o bom senso e a razão.
Portanto, nesse caso desse Processo Seletivo Simplificado, se existiam candidatos aprovados, vagas, e necessidade de profissionais,,
Por que não convocar quem já teve seu mérito de passar num concurso, e já está esperando há tanto tempo???
Quantos jovens, pais e mães de família esperam essa oportunidade de serem convocados??
Se fossem os filhos, sobrinhos, cunhadas??
Será que já não haviam convocado?
Sejamos justos, saibam exercer o poder não só para benefício próprio, para fazer pose ou para sentir-se poderoso/a, atraindo as pessoas pelo ponto mais fraco, pelas dificuldades de emprego ou financeira, Quando se faz muito isso, o que podemos concluir, é que também já passaram muito por isso e consideram tudo muito normal!!!
Pensem!!! Estar no poder para criar inimigos eh no mínimo, falta de sensibilidade ou de inteligência!!
Esse é o meu desabafo!!
E, CONVOCO a TODAS as AMIGAS e AMIGOS para que na Segunda-feira dia 24/02/2014, a partir das 8:00 da manhã em nossa CASA defronte a AABB, compareçam os APROVADOS no CONCURSO e que ainda estão esperando a Nomeação!!!
 
Dra. Socorro Pimentel
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL