ABSURDO !!! - PROFESSORES SUBSTITUTOS MUNICIPAIS ESTÃO SEM RECEBER "SOMENTE" À 2 MESES

Falta de vergonha na cara, falta de respeito com os Professores!!!

Hoje tem pessoas que se pudessem mudar seu voto iam agradecer a Deus por fazer isso.

Hoje tem pessoas que se arrependem amarguradamente de ter "BABADO" tanto o prefeito Alexandre Arraes.

Hoje tem pessoas que "BABARAM" tanto o prefeito Alexandre Arraes, que acabaram perdendo sua "BOQUINHA" na prefeitura.

Amanhã vai ter mais gente que vai se arrepender de "CONTINUAR BABANDO" o prefeito Alexandre Arraes.

Eita administração "melada", é tanta babação que o prefeito Alexandre Arraes resolveu cortar (enxugar) um pouquinho a meladeira.

Começou a fazer uns "cortes" na administração, resolveu "enxugar" um pouco a meladeira, colocou seu fiel escudeiro pra (fora), com todo respeito ao (colega) fotógrafo.

Como sempre ele falava em seu blog (meu prefeito, meu melhor amigo. é mesmo que um pai pra mim, isso é que é prefeito), palavras usadas pelo (colega) fotógrafo.

É caro (colega) fotógrafo, "seu" melhor amigo, "seu" prefeito, "seu" mesmo que um pai, resolveu lhe castigar, mas não se preocupe, isso é só um castigo de um "pai", quem sabe outro dia ele não te chame de volta pra trabalhar na prefeitura? Quem sabe? Só Deus sabe.

Agora Sr. prefeito, com todo respeito, eu acho que falta ainda o senhor "tirar" cortar, alguns carrapatos que estão sugando só o dinheiro da prefeitura e não fazem nada.

Tem muita, mais muita gente mesmo que só faz receber o dinheiro no final do mês e não fazem nada.

AGORA, QUANTO A NÃO PAGAR OS PROFESSORES SUBSTITUTOS, ISSO AÍ TÁ ERRADO, AÍ O SENHOR TÁ MEXENDO EM CASA DE MARIMBONDO.

AÍ O SENHOR VAI LEVAR FERRUADAS DE TODO JEITO, MEU CONSELHO É QUE O SENHOR PAGUE LOGO OS PROFESSORES.

ESSA É A "ARARIPINA DE UM NOVO TEMPO?"

QUE FALTA FAZ A "ARARIPINA QUE O POVO QUER"

Blog Araripina Fatos em Fotos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL