EDUARDO CAMPOS NÃO DÁ AS CARA NO EVENTO DE ARMANDO MONTEIRO, NA FIEPE


Na tarde desta quinta-feira (5), a Federação das Indústrias do Estado do Pernambuco (Fiepe) apresentou ao empresariado pernambucano a proposta de nova política industrial para Pernambuco.

A intenção era entregar o material nas mãos do governador Eduardo Campos (PSB), mas, ao contrário dos anos anteriores, o representante do executivo estadual não compareceu ao evento nem mandou representante.

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) é ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e também presidiu a Fiepe. Atualmente, o petebista é pré-candidato ao governo de Estado. Ele compareceu ao evento de lançamento do documento e discursou para o empresariado.
 
Há um mês, o PTB entregou os cargos no governo do Estado e rompeu a aliança com o PSB, por causa da falta de sinalização de Eduardo Campos em apoiar a candidatura do senador.
"O setor industrial precisa ter uma visão macro para maximizar os resultados dos investimentos que estão chegando ao Estado.
Se a nova matriz industrial não se integrar à indústria que já existia aqui, os fornecedores irão para outros locais. É preciso a estreita colaboração entre governo e os entes federais", defendeu Armando.

A proposta da nova política industrial enfoca questões como: articulação entre as indústrias existentes no Estado e novos empreendimentos, melhoria da infraestrutura, aumento da qualificação da mão de obra e apoio ao empreendedorismo. O documento tem, em média, 300 páginas e estabelece metas claras para atingir os objetivos.
 



 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL