GESTÃO DE PERSEGUIÇÕES !!! - DRA. SOCORRO NÃO PODE FAZER CONSULTAS E DR. RAIMUNDO NÃO PODE FAZER CIRURGIAS


Autoritários, perseguidores e ditadores, assim Socorro Pimentel classifica os líderes da atual gestão municipal da cidade de Araripina-PE, tamanha indignação parte após Socorro Pimentel tomar conhecimento de atitudes inconvenientes por parte de funcionários municipais da rede pública de saúde de Araripina, como vamos esclarecer a partir de agora.

Pacientes que procuram atendimento pediátrico no Posto de Saúde Municipal, recebem a seguintes resposta, " A Dra. Socorro não pode atender nem pedir exames, por que ela não é cadastrada no SUS."  Já o seu esposo e deputado Raimundo Pimentel, vem sofrendo esse mesmo tipo ação, só que no caso dele, em relação a cirurgia de próstata.

"Isso vem acontecendo há algum tempo, e soubemos que além dos envolvidos daqui da cidade, existe uma pessoa que vem prestar serviço para a Secretaria de Saúde, 1 vez por semana, e este, foi quem orientou os funcionários a cumprirem tal missão, já que é funcionário da IX Gerência de Saúde na cidade de Ouricuri," acusa Socorro Pimentel.

Essa situação está se tornando cada vez mais frequente, o que motivou a Dra. Socorro e seu esposo e também médico Raimundo Pimentel, a tomarem atitudes perante os Órgãos competentes.

Socorro Pimentel, ressalta que além de ser uma profissional da área de saúde, entrou na política por vocação, no intuito de contribuir para o desenvolvimento da cidade onde mora, e que jamais misturou seu lado profissional com o lado partidário. " - Acho isso uma falta de respeito e de ética, esse tipo de manipulação," frisa Socorro.

As denúncias foram feitas aos Órgãos; CREMEPE, COREN, Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco e SUS, pois estão tentando passar uma imagem negativa a população, como se a Dra. Socorro Pimentel e o Deputado e médico Raimundo Pimentel, estivessem exercendo suas profissões na cidade de Araripina de forma ilegal.

O caso já está em trâmite judicial, onde advogados acompanham o caso.
 


"Quanto a nós (Raimundo e Socorro Pimentel), iremos continuar fazendo exatamente aquilo que estamos fazendo, e, se possível, cada vez melhor, mostro a baixo(foto), o meu cadastro como profissional de saúde, habilitada para atender. Tanto o HMSM quanto na Casa de Saúde ambos em Araripina, são conveniados pelo SUS, não dispomos aqui de serviço hospitalar totalmente municipalizado, portanto, sei que posso quando necessário, internar qualquer criança pelo SUS. De uma coisa tenho certeza, não quero sob hipótese alguma estar vinculada a esta administração que, para quererem melhorar, tem e devem, especialmente saber tratarem as pessoas com respeito," desabafa Socorro Pimentel.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL