DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL E VEREADORES DE OPOSIÇÃO ENTREGAM TRATORES A ASSOCIAÇÕES E FAZEM BALANÇO POSITIVO DE 2013


Não poderia ter sido um presente de natal melhor para os agricultores de quatro associações do município de Araripina, foi como unir o útil ao agradável se tratando da importância destes tratores que chegaram na hora certa.

Fotos: Paulo Elias - Gabinete do Deputado Raimundo Pimentel

A chuva DEUS providenciou. O resto é com os homens de boa vontade, e foi com esse pensamento de dar sua parcela de contribuição para viabilizar o plantio de forma igual que os vereadores de oposição EVILÁSIO MATEUS, GENIVAL DA VILA, AURISMAR PINHO e LUIS HENRIQUE COELHO reivindicaram e a través de uma emenda parlamentar do deputado Federal FERNANDO FILHO (PSB) via CODEVASF em parceria com o Deputado Estadual RAIMUNDO PIMENTEL (PSB) conseguiram o que podemos considerar um sonho para o agricultor.

Quatro associações de Araripina receberam na manhã de hoje (28/12/2013) os tão sonhados tratores para fazer a aração de terra em suas devidas comunidades, as associações comtempladas foram: Associação do distrito de lagoa do barro, Associação do Sítio Caldeirão em Nascente, Associação do Sítio Tamboril e a Associação do Sítio Pé do Morro todas na zona rural de Araripina.

Fotos: Paulo Elias - Gabinete do Deputado Raimundo Pimentel

Ações como essa prova que quando se quer fazer só precisa ter vontade, os tratores bem não desceram dos caminhões e já ganhou o caminho da roça para cumprir a função para qual foi designado.

De forma que à população tem agradecido o trabalho dos vereadores de oposição que não tem chegado apenas com conversa, mas também com ações que melhora a vida das pessoas, esse trabalho tem fortalecido os vereadores de oposição em Araripina que vem saindo na frente e fazendo acontecer na medida do possível em todas as áreas.

O que mais chama atenção é a falta de compromisso dos vereadores da situação que apesar de terem o prefeito e o governo do estado como forte aliados não conseguiram nada para o nosso povo, fica a pergunta: é falta de prestigio ou falta de interesse desses vereadores em trabalharem pelo povo ?

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Deputado Raimundo Pimentel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL