BOMBA !!! - SE PREPAREM QUE VEM BOMBA GRANDE NESSES DIAS - TEM PREFEITO ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO

A denúncia está sendo preparada pela empresa J.M.S Perfuração de Poços, que perfurou dezenas de poços profundos em alguns municípios no estado de Pernambuco.
A maioria para beneficiar aliados e amigos dos prefeitos.

Algumas prefeituras da região do Araripe, no sertão pernambucano, podem ser denunciadas ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/PE) e a controladoria Geral da União (CGU), por desvio de verbas na perfuração de poços profundos para beneficiar particulares. A denúncia está sendo preparada pela empresa J.M.S Perfuração de Poços, que perfurou dezenas de poços profundos em alguns municípios no estado de Pernambuco, a maioria para beneficiar aliados e amigos dos prefeitos. O caso deve se tornar um escândalo nacional, uma vez que na denúncia tem o endereço onde cada poço foi perfurado e os nomes dos proprietários, alguns com as assinaturas dos prefeitos.
Revoltado por ter levado calote de alguns prefeitos, cujos nomes estão sendo preservados por enquanto, o dono da J.M.S. garante que vai enviar toda documentação a redação da TV Globo, em Recife e ao programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, logo que formule as denúncias no TCM e na CGU. Segundo Jota Miranda, só numa dessas prefeituras foram perfurados 27 poços profundos e o prefeito não pagou nem metade. “Infelizmente não tenho como bancar tamanho prejuízo, uma vez que investi muito em duas perfuradoras rotativas, das mais modernas existentes no mercado”, afirmou Miranda, ressaltando que uma dessas prefeituras me deve quase 70 mil reais.

A empresa juazeirense foi recentemente procurada por políticos que fazem oposição aos prefeitos acusados de caloteiros, mas, segundo o próprio Miranda, ele não entrega nenhuma documentação enquanto não formular as denúncias aos órgãos competentes. “A nossa empresa está no mercado há vários anos e perdemos a quantidade de poços profundos que perfuramos no Ceará, Pernambuco e outros estados”, disse Miranda, salientando que “infelizmente tenho que agir dessa forma com quem não honra seus compromissos”. Miranda assegurou ainda que “chega de levar calote de prefeitos que usam nossos serviços e se escondem na hora de nos pagar”. Ele afirma que no Ceará tem alguns problemas parecidos e não vai deixar por menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL