A HORA DA VERDADE TÁ CHEGANDO !!!


                         Foto Paulo Elias                                                         Foto Fabiano Alencar

As eleições de Outubro de 2014 em Araripina-PE, será uma espécie de "Segundo Tempo".

A disputa de 2012 foi travada entre o atual prefeito Alexandre Arraes (PSB) e a Médica Dra. Socorro Pimentel (PSL)
 
Depois de 6 meses como interino, e 1 ano e 5 meses da gestão de Alexandre Arraes (PSB), chegou a hora da população fazer um julgamento, aqueles que estão satisfeito com à atual gestão certamente votarão na "Primeira Madama" Roberta Arraes (PSB)
E aqueles que não aprovam os rumos da gestão de Alexandre, é chegada a hora para dar a resposta, e essa resposta será mais forte votando no principal opositor do prefeito, o Deputado Estadual Raimundo Pimentel (PSB), que tem os vereadores da oposição, e a maioria dos suplentes da coligação de Dra. Socorro.
 
E nessa eleição, a Dra, Socorro será sem dúvidas o divisor de águas em nosso município. A Médica foi a candidata do grupo de oposição, obteve mais de 17 mil votos e vem trabalhando fortemente no município de Araripina.
 
Fora isso, o Deputado Raimundo Pimentel tem apoios importantes como os prefeitos e vereadores de "CABROBÓ, OROCÓ, PARNAMIRIM, SANTA CRUZ DA VENERADA, BIU RAMOS, RICARDO RAMOS E OS VEREADORES DA OPISIÇÃO EM OURICURI, BODOCÓ, OS VEREADORES DA OPISIÇÃO EM TRINDADE, ENTRE OUTRAS LIDEREANÇAS DA NOSSA REGIÃO COMO TAMBÉM LIDERENÇAS DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE.
 
A eleição de 2014 será um segundo tempo de 2012 e com certeza vai ser uma prévia de 2016.
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL