SEM MEDO DA VERDADE !!!


E... Para continuar sendo coerente comigo e com todos os Amigos e Amigas que tem contato comigo aqui, faço questão de expor o que Aconteceu de VERDADE e de FATO na noite de Sexta-feira passada na Abertura da Vaquejada do Haras Renato Ramos, na propriedade "particular" de Ricardo Ramos em OURICURI.

Nesse final de semana não acompanhei Raimundo, porque não poderia faltar a um compromisso, sepultamento, do pai de uma cunhada-comadre-irmã em Maceió.

O que aconteceu foram 3 dias de uma festa muito bem organizada e com a presença maciça do povo, que aliás, presenciou tudo que estava acontecendo em cima do palco.

Todos sabem que, Ricardo Ramos Ex-Prefeito de Ouricuri, foi o anfitrião da festa, junto com Biu Ramos e seu grupo apoiam Raimundo para Deputado Estadual e Tadeu Alencar, ex-chefe de Gabinete do Governador Eduardo Campos, para Deputado Federal.

Eles e mais pessoas encontravam-se no palco, e quem fazia o Show era Mano Walter e Banda.

Durante o Show, existe uma brincadeira, numa música, Mano Walter chama os convidados para servir Whisky nos copos de algumas pessoas que estão na parte da frente do palco.

Nessa noite, foram convidados: Raimundo e Tadeu Alencar, ambos, prontamente e sob aplausos dos presentes foram servir as pessoas presentes, junto com as dançarinas e o cantor.

Mais NADA além disso!!!

E, o que foi postado no Blog para minha decepção com a pessoa do Blogueiro???

Ele fez uma "MONTAGEM" Grotesca, de tal forma que do ângulo da foto que postou, só visualizamos Raimundo agachado e a dançarina.

Esse Blogueiro Maldoso e sem Caráter "cortou" na foto, o cantor que estava perto da dançarina e para não se " comprometer", nem levar " puxão de orelha" da "mulher do prefeito", RETIROU da foto Tadeu Alencar.

Temos um vídeo que mostra tudo que estou falando, com coerência.

Sabemos que esse tal blogueiro, escolheu $$$ nossos adversários, mas, ele e a esposa estiveram em contato com nossa família, filhos, em nossa casa, na eleição de 2012.

Foram bem recebidos e não precisava dessa "baixaria" para tentar macular a imagem de Raimundo, atingir nosso relacionamento. Sem pensar em nossos filhos. Na família de Raimundo, minha mãe, a mãe de Raimundo.

Só posso concluir que advém de uma mente doentia", "pervertida", "impiedosa", de uma pessoa que não sabe o que é Caráter, Hombridade e Respeito.

Mas, que graças a Deus falta a Credibilidade!!!

Só para fazer uma correlação acerca da Maldade plantada e da picuinha política, ele colocou a Notícia Falsa e Mentirosa, com 2 intuitos: o Primeiro: criar um atrito entre marido e esposa, quando insinua maldosamente a notícia. Segundo: quis desvirtuar, tirar o foco do que eu estava chamando atenção acerca do montante de Verba dos mais de 90 MILHÕES que chegaram aos cofres da Prefeitura de Araripina no Ano de 2013, e, que, não vimos "ONDE" tais recursos foram aplicados.

Para não entrar em conflito comigo, porque não tem do que falar, "inventou" criou" essa notícia de forma Leviana, Fria e Desrespeitosa. Com a finalidade única de ganhar "pontos" com o gestor e com a " mulher do prefeito".

E, de tudo o que acontece conosco, bom ou ruim, devemos analisar e retirar nossos aprendizados, para o nosso bem e nosso engrandecimento como ser Humano.
E, chegamos a 3 conclusões:

Primeira: Incrível o que algumas pessoas fazem, especialmente, as sem competência, por interesse.
Devemos ter muito cuidado com essas "pessoas", esse alerta faço para quem está ao lado no "momento".

Segundo: É uma opinião Minha e Raimundo concordou, nessa era que vivemos, com todas essas tecnologias a "jato" e com essa nossa vida "publica" que escolhemos.

Quanto menos exposição MELHOR!!!

Terceiro: Esse fato, só serve e serviu para UNIR cada vez mais a mim a ele como casal e aos nossos filhos, como uma FAMÍLIA!!!

A FAMÍLIA que sabe o que está fazendo, onde está, para onde quer ir e para onde NÃO quer VOLTAR ou ESTAR!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL