TRIO TERNURA !!! - PENSE NUM TRIO QUE O POVO "AMA"

 


"ESSA É A VERDADEIRA CHAPA DESAPRUMADA"
 
 
Época de eleição chegando, portanto, vamos falar de política.
 
Assim como o fétido lixo é, e deve ser descartado, "alguns" homens e mulheres que querem ser "apulso" político ou reeleito, devem ser descartados de qualquer ideia de votos.
 
O leitor pode perguntar: não seria esse termo “DESCARTAR” muito forte, violento, agressivo?
 
Respondo convicto: Claro que não.
 
É designação verdadeiramente apropriada quando colocamos em consideração o mal que a “política insatisfatoriamente praticada por pessoas indubitavelmente sem caráter e/ou incompetentes” causa na vida de milhares Pernambucanos.
 
Imaginem o mal  que detentores de mandatos eletivos que não satisfazem os interesses do povo e que desrespeitam escancaradamente as nossas leis?
 
A lógica é a seguinte: “políticos e mulheres políticas descartáveis” não se preocupam com estradas esburacadas, sem infraestrutura e perigosas, ruas esburacadas, esgoto estourado em toda cidade.
 
“políticos e mulheres políticas descartáveis” não se preocupam em resguardar a segurança da população, portanto, o índice de criminalidade só cresce, de forma vertiginosa, e, como consequência, pessoas morrerem ou são feridas diariamente.
 
“políticos e mulheres políticas descartáveis” não se preocupam com o estado de saúde da sociedade, portanto pessoas morrem ou tem suas condições agravadas nos desumanos e defasados hospitais, “postinhos” de saúde.
 
Pessoas morrem por causa dos “políticos e mulheres políticas descartáveis”.
 
Pessoas sentem-se vulneráveis e inseguras por causa dos “políticos e mulheres políticas descartáveis”.
 
Pessoas são prejudicadas diariamente pelos atos ou omissões dos “políticos e mulheres políticas descartáveis”.

CUIDADO COM PROPAGANDA ENGANOSA !!!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL