Jorge Côrte Real recebe título de cidadão de Vitória


Mais de 500 pessoas prestigiaram, na noite desta quinta-feira (22), a entrega dos títulos de cidadão de Vitória de Santo Antão ao deputado federal Jorge Côrte Real (PTB).
 
Proposto pelo presidente da Câmara de vereadores do município, Edmo Neves (PMN), a entrega da honraria foi aprovada por unanimidade.

Realizada no clube O Leão de Vitória de Santo Antão, a solenidade contou com a participação de representantes de entidades sociais do município, a exemplo do conselho tutelar e dos bombeiros civis, membros da associação comercial e associações de bairro, de taxistas e de professores.

O deputado federal Jorge Côrte Real lembrou a necessidade de fortalecimento do polo industrial de Vitória de Santo Antão, com a atração de novos empreendimentos.
 
Para isto, frisou que é preciso também investir na capacitação das pessoas e em uma infraestrutura eficiente.
 
“Para mim é uma honra receber este título, vamos trabalhar ainda mais para o crescimento e desenvolvimento de Vitória, uma cidade próspera que tem muito a contribuir com o Estado de Pernambuco”, disse.

Além do presidente da Câmara, Edmo Neves, participaram da cerimônia os vereadores Edimar José Gomes (PMN), Antonio Gabriel (PROS), Novo da Banca (PSD), Geraldo Filho (SDD), Edvaldo Bione (PROS), Alessandro Amancio (PROS) e João Dias (PR).
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL