"PUNIDOS" POR UM NOVO TEMPO !!!


Desde que o prefeito ALEXANDRE ARRAES(PSB) assumiu a prefeitura de Araripina que intermináveis crises caíram sobre o município e até hoje sua população vem sendo  PUNIDA pelo despreparo e pela irresponsabilidade do atual prefeito.

As ruas de Araripina estão completamente ACABADAS, as estradas dos distritos não trafegam nem jumentos, as muriçocas estão tomando conta de todas as residências, a saúde está quase morta.

A falta de preparo, a irresponsabilidade, a vertente preocupação do prefeito com questões políticas (agora envolvendo a PRIMEIRA MADAMA) levou o município a situação que está hoje, isso, em todos os sentidos.

A bem da verdade, algumas autoridades (Prefeito, Vereadores da situação e Secretários) estão mais preocupados com a política do que com os problemas que a população do município tem sido obrigada a enfrentar diariamente.
 
É de penúria a situação da população araripinense.
 
As ruas esburacadas e sujas. A sede do município está ENCARDIDA, visualmente poluída pelo descaso do poder público. As situação das estradas vicinais tem feito reféns de suas propriedades inúmeros moradores que encontram-se com grande dificuldade de locomoção. O distritos estão literalmente abandonados a própria sorte.
 

É triste, mas a situação do município de Araripina é de abandono total. Parece uma cidade sem rumo. O povo araripinense não está feliz e isso é fato!

 
Não bastasse os crônicos problemas do poder público municipal, o transporte escolar também está sofrendo com a falta de pagamento, e isso prejudica os alunos que ficam sem transporte escolar.

O descaso com que a atual administração e "ALGUNS" vereadores da situação tem para com o município chega a causar náuseas.

Se não foi para prover os direitos e a prestação de serviços de qualidade à população, para que se candidataram?
 
Foram eleitos democraticamente através de inúmeras promessas, mas, ao chegar no Poder, deturpam de suas convicções e só vislumbram do poder e as portarias que lhe são garantidas para que tapem seus olhos e não enxerguem nada.

 
Sinceramente estou me cansando e cada dia me revoltando mais com algumas autoridades desse município.
 
Chega de falar nas entrelinhas, chega de dizer que “esses” ou “aqueles” não pensam no bem da população.
 
É um aviso sim.
 
Para estes que fingem que trabalham e que pensam que enganam a população, O SOSSEGO ACABOU.
 
Vou começar a dizer quem são estes que se deturparam de suas promessas de campanha e agora se alienam por portarias, se alienam por dinheiro.
 
E agora o prefeito em plena campanha para tentar eleger a todo custo a sua "PRIMEIRA MADAMA"  vai querer gastar até o que não tem.
 
Mas a população vai dar o troco nas próximas eleições, pode ter certeza Prefeito, em Outubro o senhor vai sentir o gostinho amargo das urnas e dessa vês o senhor não vai ter o apoio do seu "MESTRE" o coronel dos zói azul. Quem manda agora é outro !!! 
 
Blog Araripina Fatos em Fotos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL